Astro da NBA dividiu os vocais de "Misery Business" com Hayley Williams, vocalista da banda de rock em São Francisco
O Paramore cedeu o palco ao astro da NBA, Stephen Curry, durante a parada em San Francisco em sua turnê This Is Why. A apresentação foi realizada no Chase Center, em São Francisco, nos EUA, ginásio onde o Golden State Warriors manda seus jogos.
Desnecessário dizer que o jogador da NBA se sentiu em casa no Chase Center - mas desta vez, em vez de arremessar três pontos, ele se juntou a Hayley Williams para cantar o icônico single "Misery Business".
steph curry paramore misery business san francisco fan cam pic.twitter.com/G7WhJ6cqFH
— lai ˄·͈༝·͈˄ (@chaseuulgi) August 8, 2023
+++ LEIA MAIS: Riot! Confira 5 curiosidades do álbum do Paramore que completou 16 anos
A partir do momento que Stephen [Curry] pega o microfone, isso não é mais um show do Paramore. Este é um show de Steph Curry, certo?
Quando o épico solo de guitarra da música atingiu, confetes se espalharam pela arena, e Curry se juntou a Williams em uma dança dançante e agitada. Confira o momento na íntegra abaixo:
[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]
Desde que o Paramore reviveu “Misery Business”, removendo-o de seu setlist por quatro anos por causa de suas letras misóginas, seu hit de 2007 se tornou um dos elementos mais comemorativos de seu show ao vivo. Agora, a cada show, um fã da plateia — ou às vezes dos bastidores, no caso de Lil Uzi Vert em Nova York ou Curry em San Fran — sobe ao palco com a banda para a ponte.