Ator canadense passava por uma cirurgia na mandíbula no último sábado (22) para interpretar Jimin em uma série
Saint Von Colucci, ator canadense, morreu aos 22 anos depois de passar por 12 cirurgias em uma tentativa de ficar igual Jimin, integrante do grupo de Kpop, BTS.
Segundo o site britânico Mirror, o ator chegou a gastar cerca de U$ 220.000 em procedimentos e morreu após complicações durante uma cirurgia na mandíbula. Ainda segundo o site, o ator se preparava para interpretar o músico em uma série nos Estados Unidos.
+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar
Eric Blake, porta-voz do ator, disse ao MailOnline (via Mirror) que o ator estava ciente dos riscos da cirurgia e que Saint Von Colucci parecia muito inseguro com sua imagem.
Entre as cirurgias que o jovem passou anteriormente estão lifting facial, plástica no nariz, implantes, redução labial e outras.
Jimin, integrante do BTS, está preparando sua estreia solo - e chegada do disco novo pode estar bem próxima. Segundo o Sports Donga (via NME), o idol deve lançar seu primeiro álbum já em fevereiro deste ano.
O relatório publicado nesta segunda, 16, relata que a Big Hit Music estuda qual a melhor data para liberar o projeto - muito aguardado pelos fãs. A agência/selo do músico emitiu nota informando que não tem a data exata, mas "detalhes serão anunciados assim que o planejamento estiver finalizado."
+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes cumprirão serviço militar obrigatório; grupo retorna em 2025
Último lançamento de Jimin foi a faixa "Vibe" ao lado de Taeyang, do Big Bang. "Não achei que seria possível porque a gente não se conhecia," descreveu Taeyang ao NME. "Mas desde o ano passado, em algumas reuniões privadas, encontrei os integrantes do BTS. Começamos a falar sobre música e nós dois concordamos que queríamos colaborar."