Acusado de apalpar uma mulher, o ator queria usar o tamanho dos seios dela como argumento de defesa
Na última quinta, 13, Cuba Gooding Jr., astro de filmes como Jerry Maguire, Norbit e Mãos Talentosas, voltou à Suprema Corte de Manhattan para responder pela terceira denúncia de assédio sexual. A notícia foi dada pelo portal Spin Off.
Gooding Jr. é acusado de seis crimes, incluindo contravenção sexual, toque forçado e estupro por beliscar as nádegas da atendente do Tao Downtown, Natasha Ashworth, em outubro de 2018, e por submeter uma mulher a contato sexual sem consentimento na casa noturna LAVO no Upper East Side um mês antes.
Em 2019, ele chegou a ser preso por supostamente apalpar os seios de uma mulher não identificada à força, mas, foi liberado pelas autoridades ao declarar inocência.
Agora, segundo a Revista Monet (via Vulture), o ator queria usar o tamanho dos seios da mulher anteriormente citada como parte do argumento de defesa. “Você tem a intenção de perguntar a uma das testemunhas sobre os sentimentos dela em relação ao tamanho dos próprios seios?”, retrucou o juiz Curtis Farber. “Isso é simplesmente ofensivo”, acrescentou sua assistente.
+++LEIA MAIS: Johnny Depp acusa Amber Heard de "pintar" seus hematomas
Além das três mulheres que processaram Gooding Jr. por assédio, outras 27 vieram à público com relatos semelhantes.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS