A série já está disponível na Netflix
Bridgerton, nova série original da Netflix, foi lançada no dia 25 de dezembro e tem sido muito comentada pelo público. A produção, que narra a história dos Bridgerton, apresenta romance, drama e comédia de uma maneira incrivelmente surpreendente - o que está rapidamente conquistando os corações dos brasileiros.
+++LEIA MAIS: Bridgerton: 4 diferenças entre os livros e a série da Netflix
Em uma entrevista à Variety, publicada nesta quarta, 30, o protagonista Regé-Jean Page, que vive o incrível Simon, falou que a série é uma combinação de Jane Austen, Gossip Girl e com um leve toque de 50 Tons de Cinza.
"Bridgerton é algo como se Jane Austen conhecesse Gossip Girl e talvez algo tipo '45 Tons de Cinza'", brincou o ator, já que a série conta com bastante sexo, embora não sejam cenas tão explícitas como em 50 Tons de Cinza.
Ainda, para estes momentos de maior teor sexual, o astro conta que o elenco teve o apoio de uma ‘equipe de intimidade’: "Isso libera muito o trabalho de seus atores por ter alguém para dirigir e guiar, proteger e cuidar de você. É um pouco louco que as pessoas façam isso sem uma [equipe]."
O novo drama de época escrito por Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, para a Netflixjá está disponível no streaming. Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade londrina durante o período regencial.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL