Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator de Chucky em 'Brinquedo Assassino' propôs sexo oral a criança e admitiu conversas sexuais com menores

Ed Gale, intérprete de Chucky, admitiu enviar mensagens com conteúdo sexual a menores de idade

Redação Publicado em 20/04/2023, às 12h36 - Atualizado em 21/04/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky, Ed Gale (Foto: Reprodução)
Chucky, Ed Gale (Foto: Reprodução)

Ed Gale, intérprete de Chucky nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, admitiu ter enviado mensagens de conteúdo sexual a 10 menores de idade. O ator norte-americano está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, segundo o jornal The Daily Mail (via O Globo).

Grupo chamado Creep Catcher Unit fingiu ser um menino de 14 anos na internet e teria recebido mensagens de Gale. Os integrantes que se passavam pelo garoto, então, ligaram a câmera, confrontaram Ed e coletaram provas para enviar à polícia.

+++ LEIA MAIS: Chucky: 12 curiosidades sobre franquia do Brinquedo Assassino: título original, Quentin Tarantino e mais [LISTA]

As autoridades não prenderam o ator, nem realizaram a denúncia, mas deram início às investigações. Em imagens compartilhadas pelo Creep Catcher Unit, Gale admitiu que falava com ao menos 10 menores de idade.

O ator afirmou ainda que queria realizar "sexo oral e possivelmente anal" com quem ele acreditava ser um menino de 14 anos. Gale pediu que o garoto levasse lubrificante e declarou que gostaria de realizar o ato sem preservativo.

+++LEIA MAIS: Chucky: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre série do Brinquedo Assassino [LISTA]

Segundo a organização, o ator estava em contato com o perfil falso do garoto há dois meses. Ele não contestou a idade do menino e pedia fotos nuas constantemente.