Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator de Game of Thrones quer que livro repita final controverso da série

Isaac Hempstead-Wright ficaria “incomodado” se o enredo final do livro for diferente do da série

Redação Publicado em 17/10/2019, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Game of Thrones teve um final tão controverso que o público criou uma petição para os criadores do programa refazerem o episódio da season finale. Apesar disso, Isaac Hempstead-Wright - intérprete de Bran Stark - revelou que gostaria que o final dos livros tivesse o mesmo destino da série.

Vale lembrar que o final da história dos livros ainda não foi lançado pelo autor George RR Martin. Enquanto isso, a série terminou em maio deste ano.

+++ LEIA MAIS: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor

O ator revelou ao site britânico Metro que ficaria “incomodado” se o enredo final do livro for diferente do da série. No entanto, Hempstead-Wright afirmou que George RR Martin não precisa terminar a história da obra do mesmo jeito.

“O que é legal sobre os livros e a série é que elas evoluíram e se tornaram coisas totalmente diferentes, então George não tem nenhuma obrigação em terminar a história do jeito que terminamos. Isso é bem legal, porque vocês vão ganhar dois finais alternativos para Game of Thrones”, comentou o ator.

+++ LEIA MAIS: Kit Harington nunca assistiu a última temporada de Game of Thrones

Questionado sobre qual personagem deveria assumir o trono de ferro no suposto final alternativo do livro, o ator diz: “Teria que ser um outro Stark, na minha opinião. Sansa, ou outra pessoa”.

Game of Thrones terminou com Bran Stark como o Rei de Westeros, enquanto Daenerys Targaryen foi morta por Jon Snow.