Isaac Hempstead-Wright ficaria “incomodado” se o enredo final do livro for diferente do da série
Game of Thrones teve um final tão controverso que o público criou uma petição para os criadores do programa refazerem o episódio da season finale. Apesar disso, Isaac Hempstead-Wright - intérprete de Bran Stark - revelou que gostaria que o final dos livros tivesse o mesmo destino da série.
Vale lembrar que o final da história dos livros ainda não foi lançado pelo autor George RR Martin. Enquanto isso, a série terminou em maio deste ano.
+++ LEIA MAIS: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor
O ator revelou ao site britânico Metro que ficaria “incomodado” se o enredo final do livro for diferente do da série. No entanto, Hempstead-Wright afirmou que George RR Martin não precisa terminar a história da obra do mesmo jeito.
“O que é legal sobre os livros e a série é que elas evoluíram e se tornaram coisas totalmente diferentes, então George não tem nenhuma obrigação em terminar a história do jeito que terminamos. Isso é bem legal, porque vocês vão ganhar dois finais alternativos para Game of Thrones”, comentou o ator.
+++ LEIA MAIS: Kit Harington nunca assistiu a última temporada de Game of Thrones
Questionado sobre qual personagem deveria assumir o trono de ferro no suposto final alternativo do livro, o ator diz: “Teria que ser um outro Stark, na minha opinião. Sansa, ou outra pessoa”.
Game of Thrones terminou com Bran Stark como o Rei de Westeros, enquanto Daenerys Targaryen foi morta por Jon Snow.