Michael Rooker, que integra o elenco do filme de Kevin Costner, aconselhou o público a 'aprender a assistir cinema de verdade'
Horizon: An American Saga - Chapter 1 (2024), de Kevin Costner, teve um começo desanimador nas bilheterias. O primeiro dos quatro filmes estreou com apenas US$ 11 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos. Michael Rooker, conhecido por participar de Guardiões da Galáxia, que está no filme de faroeste como Major Thomas Riordan, conversou com o TMZ após o fim de semana de estreia e pediu aos espectadores que abandonassem o TikTok e dessem uma chance ao “cinema de verdade”.
“É cinema de verdade, pessoal. Estejam preparados. Não estamos acostumados com essa m***a”, disse o ator. “Estamos acostumados com filmes de 90 minutos. Tudo tem 90 minutos. Me dá um tempo. Supere essa m***a. Vamos assistir a um filme que realmente conta uma história onde você aprende sobre as pessoas e passa a gostar delas ou odiá-las. Não é tudo rápido e corta, corta, corta.”
+++LEIA MAIS: Ator detona The Walking Dead: ‘Ganhei muito mais dinheiro na Marvel’
Quando questionado sobre a baixa audiência se dá porque os cinéfilos se tornaram "TikTokficados", Rooker respondeu: “É claro que sim. Claro que sim. Eles precisam superar essa porcaria. Eles precisam aprender a assistir cinema de verdade, por favor.”
Pare de enrolar e vá ver o filme. Você vai gostar. Vá ao banheiro antes de entrar.
Segundo a sinopse oficial, Horizon: An American Saga "é uma crônica que narra um período de 15 anos da expansão e colonização pré e pós-Guerra Civil do oeste americano. Uma jornada repleta de perigos e intrigas, desde as lutas com os elementos naturais até as interações com os povos indígenas que viviam na terra, e a determinação e muitas vezes a crueldade daqueles que procuraram resolver o problema."
+++LEIA MAIS: Kevin Costner diz que filho não é nepo baby, mas o escala em filme