Álvaro Morte também revelou qual seria o final ideal para a narrativa da série
La Casa de Papel alcançou o sucesso mundial ao ser integrada no catálogo da Netflix. Espectadores do mundo inteiro ficaram fascinados com os planos elaborados de Professor para assaltar a Casa da Moeda e Banco da Espanha. E o intérprete do personagem também.
De acordo com o Metro Jornal, o ator Álvaro Morte revelou como imagina o final da série da espanhola, que lançou a Parte 4 na plataforma de streaming no dia 3 de abril de 2020.
+++ LEIA MAIS: De quarentena com a Ludmilla: novo EP de pagode, Metallica e La Casa de Papel
Além disso, o protagonista da produção falou como enxerga a influência do personagem nos protestos políticos da vida real e comparou o Professor à ícones da história mundial, como Gandhi e Hitler.
“Faz algum sentido voltar a como tudo começou, mas ter feito algo que permita à sociedade, se não mudar, pelo menos evoluir em uma direção melhor. Sei que é muito ambicioso, mas há muitas pessoas que, para o bem ou para o mal, mudaram a história. Há Gandhi ou Hitler.
Ele completou: “Eu gostaria muito de pensar que o Professor percebe que há pessoas se inspirando no mundo. No Chile, houve tumultos com pessoas vestidas de vermelho usando a máscara de Dalí para protestar contra injustiças sociais… Seu fim incluiria abrir uma porta para que as coisas realmente mudassem”.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL