A oitava e última temporada da série terminou em maio de 2019 de forma controversa - inclusive para o ex-rei do Norte
Bem como uma parte considerável do público, Jon Snow (Kit Harington) também parece chateado após a oitava temporada de Game of Thrones.
+++LEIA MAIS: Era amor? As 6 traições entre Jon Snow e Daenerys em Game of Thrones
O final da série parecia o melhor possível para o ex-rei do Norte. Claro, ele teve que matar sua amante/tia Daenerys Targaryen, mas que família não tem drama, não é mesmo?
Ainda assim, o herdeiro do Trono de Ferro saiu praticamente impune ao ser condenado ao exílio na Patrulha da Noite.
Como ninguém sabe ao certo por que ainda existe uma Patrulha da Noite depois que os Caminhantes Brancos são derrotados, ele encontra Tormund Giantsbane, seu lobo Ghost e o povo Selvagem. Com eles, então, Jon deixa a Muralha e caminha em direção ao Norte, para as Terras do Inverno Perpétuo.
+++LEIA MAIS: O que Kit Harington tem feito desde o Jon Snow de Game of Thrones?
No entanto, de acordo com Kristofer Hivju, intérprete de Tormund, não há um final feliz para o eterno menino triste.
"Jon está em uma depressão enorme. Ele precisa de Tormund para animá-lo, aquecendo um ao outro", disse Hivju à Entertainment Weekly. "Tormund está com o coração partido", continuou. "Talvez eles possam se unir."
Embora a oitava temporada se encerra com os Stark assumindo Westeros e Jon Snow sendo liberto, o final foi muito mais sombrio do que parece. O Verme Cinzento provavelmente vai morrer, Arya provavelmente vai morrer e Bran provavelmente sabe que as pessoas em Porto Real podem ter acabado de iniciar uma ditadura.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA