Aos 65 anos, o ator Julian Sands está desaparecido desde a última sexta-feira, 13, quando foi visto realizando uma caminhada nas montanhas
Conhecido por seu trabalho no longa Uma janela para o amor, de 1985, Julian Sandsfoi dado como desaparecido na última quarta-feira, 18. Segundo informações da imprensa internacional, via G1, o ator britânico de 65 anos sumiu enquanto realizava uma trilha na Califórnia, nos Estados Unidos.
As buscas pelo artista começaram na última sexta-feira, 13, quando a família de Sands reportou seu desaparecimento. Foi apenas dias mais tarde, já na quarta-feira, entretanto, que as autoridades responsáveis anunciaram publicamente que um alpinista havia desaparecido.
De acordo com o TMZ, Julian Sands foi visto pela última vez enquanto fazia uma caminhada em Mount Baldy. O problema é que, em pleno inverno, a região está completamente coberta de gelo e neve, o que dificulta bastante as buscas, principalmente considerando que existem ameaças de avalanche. Dessa forma, segundo a CNN, as autoridades estão usando até mesmo drones para facilitar a procura.
Nascido em West Yorkshire, na Inglaterra, Julian Sands estreou no cinema em meados de 1984, com o longa Uma Aventura em Oxford. Mais tarde, após participar de produções como Aracnofobia (1990) e Millennium: os homens que não amavam as mulheres (2011), o ator ainda marcou presença em episódios das séries Smallville (2001), Law & Order (nas temporadas de 2005 e 2006) e Dexter (2013).
+++LEIA MAIS: Kanye West é visto em igreja após boatos de desaparecimento