Tom Payne acreditava que a série seguiria a mesma trajetória da HQ
O ator Tom Payne, intérprete de Paul “Jesus” Rovia em The Walking Dead, revelou ter ficado decepcionado com a trajetória do personagem na série. Em entrevista ao podcast Talk Dead To Me, o artista disse que a produção não atendeu as expectativas dele ou dos fãs.
“Eu ia em convenções e tive uma grande resposta dos fãs nos começo, porque todos amavam o personagem nos quadrinhos e, então, eles amaram vê-lo na série [...] Todos estavam realmente excitados e eu acho que muitas pessoas ficaram decepcionadas.”
Payne explicou que até mesmo os espectadores que não tinha lido as HQs estavam desapontados. “Então quando nada realmente aconteceu com o personagem, aquelas pessoas estavam tipo: ‘Por que todos estavam falando que esse personagem era tão legal?’”, disse o ator.
Ele completou: “Teve muita construção e eu acho que, às vezes, isso é ineficiente. Eu acho que talvez não tenha sido útil para mim ler os quadrinhos, porque a série é meio que um remix. Mas, sim, definitivamente existiram momentos legais que eu não tive”.
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]
De acordo com o We Got This Covered, o ator ainda disse que teve uma grande preparação física para interpretar o papel e esperava ter um momento de destaque.
“Esse foi o maior tempo que fiquei em uma série e… Eu senti que tinha feito tudo que eu ia fazer, realmente [...] E, nos bastidores, eu treinei muito artes marciais, ginástica e todas essas coisas.”
Payne continuou: “E o que me fez continuar com isso e com o show foi ‘Isso é legal porque, esperançosamente, eu tenho todas essa coisas legais surgindo se seguirem as HQs’. Quando nada disso aconteceu, então você fica apenas um pouco decepcionado e tipo: ‘Bom, eu não entendo onde esse personagem se encaixa’”.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO