O personagem de Vincent M. Ward foi baleado na terceira temporada, mas ele não sabia
O ator de The Walking Dead, Vincent M. Ward, disse que ficou decepcionado quando mataram seu personagem no programa sem aviso prévio. Ele interpretou Oscar, que contracenou diversas vezes com os protagonistas, incluindo Rick Grimes e Daryl Dixon.
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]
“Eu nem sabia que seria morto”, disse Ward à Command TV. “Eu fiquei chateado. E a razão pela qual eu fiquei chateado é porque ninguém me contou.”
“Eu estava maquiado e vi um script ali, peguei o script e a primeira coisa que você faz é procurar seu nome”, continuou. “Eu cheguei até o fim e dizia: ‘Oscar morre’. Eu fiquei tipo ‘O que?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão.”
+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 6 séries que você deveria assistir se ama zumbis [LISTA]
O personagem de Ward foi morto após sete episódios, aparecendo pela primeira vez como parte de um grupo de prisioneiros. Oscar foi baleado na terceira temporada, ao se infiltrar na prisão.
O ator continuou: “Quando você assina o contrato, eles meio que dizem quantos episódios você fará. Mas eu pensei tipo 'Eles me colocaram com os protagonistas agora, pode ser que eu fique mais um pouco'. Não. Não aconteceu.”
“Não guardo ressentimentos. Eu me diverti muito... Fiquei um pouco triste depois, porque acredito que havia feito o suficiente para ficar mais um pouco.”
Enquanto isso, o final da décima temporada de The Walking Dead foi adiado após o surto de coronavírus, mas deve ir ao ar ainda este ano.
Vincent M. Ward como Oscar em The Walking Dead (Foto: AMC / Divulgação)
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL