Michael Rooker viveu Merle Dixon e falou diversas vezes sobre os ressentimentos com a série
Michael Rooker, ator que viveu o personagem Merle Dixon emThe Walking Dead, disse que foi removido da série da AMC na terceira temporada por "ser uma produção muito barata".
Rooker apareceu brevemente na primeira temporada do drama de zumbis sob o então produtor Frank Darabont como o caipira Merle, irmão mais velho de Daryl (Norman Reedus), aparecendo apenas mais uma vez na segunda temporada do programa como uma visão de Daryl enquanto ele estava ferido.
Não foi até a terceira temporada de The Walking Dead que Rooker voltou como o maior aliado do Governador (David Morrissey), que atirou e matou Merle no penúltimo episódio daquela temporada.
Durante a Wales Comic Con, que aconteceu antes da pandemia do novo coronavírus, o ator da Marvel conversou sobre sua morte em The Walking Dead. “Gostei de não ter continuado”, confessou Rooker. “Ganhei mais dinheiro com os Guardiões da Galáxia”, disse o ator sobre seu papel como o alienígena espacial de pele azul da Marvel, Yondu.
+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais
Apesar dos ressentimentos com a série, Michael Rooker vai reencontrar membros do elenco de The Walking Dead na série Ride With Norman Reedus, além de rever a mão decepada de Merle, confira:
Michael Rooker reunites with his #TWD family (and Merle’s missing hand) on the #RideWithNorman Season 4 Premiere: https://t.co/RV4LEwARsRpic.twitter.com/s2xa9kuaF2
— Ride with Norman (@rideamc) March 10, 2020
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE