O artista continua na luta para se recuperar das complicações do coronavírus
Apesar de ter sido curado pela covid-19, o ator Nick Cordero ainda está em estado grave e enfrenta complicações do coronavírus. Amanda Kloots, esposa do artista, fez um desabafo emocionante por meio do Instagram e revelou que os médicos pediram para ela se despedir do parceiro.
Amanda postou uma foto do marido com o filho no colo, e escreveu: "Me disseram algumas vezes que ele não conseguirá. Me disseram para dizer adeus. Foi-me dito que seria um milagre. Bem, eu tenho fé. Às vezes, a fé é pequena como uma semente de mostarda, mas isso é tudo que você precisa".
+++ LEIA MAIS: Brasil ultrapassa Itália e é o 3º país com mais mortes por covid-19 no mundo
Ela completou: "Ele ainda está aqui e, apesar de suas chances melhorarem bem levemente a cada dia. Onde há fé, há esperança. Onde há esperança, pode haver um milagre! Como meu pai disse desde o primeiro dia, todos os dias que ele ainda está conosco é um milagre. Eu acredito que Deus está conosco, com os médicos e com Nick".
+++ LEIA MAIS: Pastor alemão é o primeiro cachorro a ter diagnóstico oficial de covid-19
Cordero possui uma trajetória de destaque como ator e dançarino na Broadway e já foi indicado para um Tony Award. Logo após ser diagnosticado com coronavírus, o artista precisou amputar uma das pernas por causa de um efeito colateral dos remédios. Em seguida, ele foi internado em coma induzido e chegou receber uma mensagem emocionante de Sylvester Stallone.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE