Ao longo dos anos, muitas mulheres o acusaram de assédio, abuso e agressão sexual
O ator pornô Ron Jeremy, 67, é acusado de agredir sexualmente quatro mulheres. De acordo com o Consequence of Sound, via NME, a promotoria de Los Angeles divulgou as acusações e um mandado de prisão foi emitido nesta terça, 23.
Segundo os relatos, os abusos sexuais ocorreram entre 2014 e 2019 e envolveram quatro mulheres entre 24 e 46 anos. Há oito acusações contra Jeremy, incluindo estupro forçado, penetração forçada e cópula oral forçada.
Por conta das acusações, o ator pode ter uma sentença de 90 anos de prisão perpétua. O caso está sob responsabilidade do procurador adjunto Paul Thompson, que também cuida do processo em Los Angeles contra Harvey Weinstein.
+++LEIA MAIS: Ator pornô é preso após fotógrafo morrer em ritual que incluía veneno de sapo
Em 2017, a Rolling Stone Estados Unidos informou que mais de doze mulheres se manifestaram acusando o ator de abuso sexual, de tocar inapropriadamente e de agressão sexual.
Ron Jeremy já apareceu em mais de 2.000 filmes pornôs, fez uma aparição em Os Caça-Fantasmas e participou de videoclipes musicais para bandas como Guns N’ Roses, Insane Clown Posse e Mercury Rev.
+++ LEIA MAIS: 7 revelações chocantes do novo documentário da Netflix sobre Jeffrey Epstein
+++ A PLAYLIST DO SCALENE