Joey Batey revelou ao ComicBook que "os piores" momentos da série eram os que ele mais gostava de interpretar
Na nova série medieval da Netflix, The Witcher, Geralt de Rívia (Henry Cavill) tem um companheiro de viagem - e essa honra recai sobre o bardo Jaskier (Joey Batey), com quem o protagonista desfruta de inúmeras aventuras. Além disso, Batey reconhece ter improvisado um pouco como Jaskier na primeira temporada.
Como é de se esperar, Batey tinha suas preferências quando se tratava das cenas com Cavill. De acordo com ele, eram os momentos mais sérios que o atraíam mais.
Recentemente, o ator revelou ao ComicBook: "Com toda a honestidade, minhas cenas favoritas eram os momentos um pouco mais... definitivamente os piores momentos. Os momentos em que nos conectávamos e nos afastávamos de toda a bobagem e improvisação, e eram muitos, porque eu não acompanhava o roteiro."
Joey Batey reduz suas cenas favoritas de The Witcher, explicando que elas ocorreram no sexto episódio da série.
"Há um arco realmente adorável no episódio 6 [...]. Mas em certos momentos essa frivolidade e natureza cômica do relacionamento são deixadas de lado por um tempo, e [Geralt e Jaskier], na verdade, conversam como amigos [...]. E, para mim, isso foi o mais importante de interpretar, fundamentando a lealdade e amizade entre eles. Então, o humor e toda a brincadeira são como um bônus. É a parte divertida."
+++LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada
Para Joey Batey, parece que uma parte essencial do desenvolvimento do relacionamento de Jaskier e Geralt foi encontrar o equilíbrio entre o humor e o drama. Assim, o resto ainda está por vir.
A primeira temporada de The Witcher está disponível no Netflix.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL