Ator de ‘Velozes e Furiosos’ recebe mandado de prisão após incidente com cães que resultou em morte
Tyrese Gibson, o Roman Pearce de Velozes e Furiosos, afirma estar cooperando com as autoridades e já transferiu os cães para outro lar
Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)
Um mandado de prisão foi emitido na Geórgia contra o ator Tyrese Gibson, conhecido pelo papel de Roman Pearce, na franquia Velozes e Furiosos, após a acusação de que quatro de seus cães da raça cane corso teriam matado o cachorro de um vizinho no bairro de Buckhead, em Atlanta.
Segundo o boletim da polícia do condado de Fulton, o vizinho Harrison Parker ligou para o 911 em 18 de setembro, relatando que os animais de Gibson estavam soltos e atacaram seu spaniel Cavalier King Charles, de cinco anos. O cão teria morrido em poucos minutos, sendo encontrado sem vida na entrada da residência.
Relatórios indicam que, nos dez dias anteriores ao incidente, os cães de Gibson já haviam sido flagrados soltos em pelo menos cinco ocasiões. Apesar de avisos prévios, a situação culminou no mandado de prisão por crueldade contra animais, além de uma ordem de busca expedida para a propriedade do ator. No entanto, Gibson e os cães não estavam no local no momento da operação.
Por meio de seu advogado, Gabe Banks, o ator lamentou o ocorrido e afirmou ter realocado seus cães para um novo lar. “O Sr. Tyrese Gibson estende suas mais profundas condolências à família que perdeu seu amado cachorro neste trágico incidente”, disse em nota. “Ao tomar conhecimento do acidente, tomou a difícil decisão de transferir seus animais para um ambiente seguro e acolhedor.”
O advogado também afirmou que Gibson está “cooperando plenamente com as autoridades” para resolver o caso e pediu compreensão enquanto o processo segue os trâmites legais.
Fonte: EW
LEIA TAMBÉM: Atriz de ‘Uma Batalha Após a Outra’ tem nome inspirado em ‘Batman Eternamente’ e ‘Toy Story’