Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ator venezuelano critica Wagner Moura em filmes estrangeiros: ‘Não se entende um cara***’

Moura interpreta um homem cubano em novo filme da Neflix

Redação Publicado em 30/06/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura no trailer de Wasp Network: Rede de Espiões (Foto: Reprodução/Youtube)
Wagner Moura no trailer de Wasp Network: Rede de Espiões (Foto: Reprodução/Youtube)

Recentemente, o ator venezuelano Guillermo Garcia criticou Wagner Moura em filmes estrangeiros (via Yahoo), quando interpreta algum personagem de língua espanhola, como foi o caso de Wasp Network: Rede de Espiões, da Netflix. O longa, inclusive, já colecionou algumas polêmicas, como por exemplo cubanos exilados em Miami pedirem para retirar a produção do catálogo da plataforma.

Guillermo Garcia usou o Instagram para compartilhar a crítica ao brasileiro, que fez 44 anos no último sábado, 27. "Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português", escreveu o ator venezuelano.

+++LEIA MAIS: Serj Tankian explica por que amizade entre os integrantes do System Of A Down é mais importante que a banda

Garcia finalizou: "Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um cara***". O artista apagou a crítica depois de postada. Veja abaixo.

Segundo o Yahoo, Guillermo Garcia, conhecido por trabalhos no cinema e novelas na Venezuela, ganhou reconhecimento quando estrelou o filme Azul e Não Tão Rosa (2012), sucesso internacional. Ele também participou de outro hit, desta vez um longa de terror, intitulado A Casa do Fim dos Tempos (2013).


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO