Leslie Jordan trabalhou na série Will & Grace e esteve preso por 12 dias na mesma instituição que Downey
Anos antes do sucesso e fortuna no papel do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. foi para a prisão por causa de um vício em drogas. E lá encontrou outro ator, numa história curiosa envolvendo uma cama.
Leslie Jordan, ator conhecido por trabalhar na série Will & Grace, contou ao talk show Watch What Happens Live with Andy Cohen que cumpria uma pena de 120 dias numa instituição penitenciária na área normal do presídio, apesar de ter sido instruído pelo agente dele a pedir uma vaga na sessão dos homossexuais, para evitar o perigo e brigas.
+++LEIA MAIS: Ator culpa Robert Downey Jr. por saída precoce da Marvel
Como Jordan não havia conseguido ser mantido na ala dos homossexuais, veio uma surpresa quando, após apenas 12 dias preso, ele soube que seria liberado por bom comportamento e para que a cama da cela dele fosse usada por Robert Downey Jr..
"Eles [policiais] vieram e me disseram: 'Temos uma boa notícia. Nós não temos uma cama para Robert Downey Jr.. Ele está lá embaixo. Você vai ter que dar a sua para ele'", relembrou o ator veterano, que teve um breve encontro com o futuro Tony Stark em uma sala de espera do presídio.
O ator não contou sobre o conversou com Downey Jr. nem sobre as infrações que o levaram a prisão.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE