Quem viveu o agente na série de filmes, não pode usar este traje em outras produções
James Bond e smokings andam juntos ao longo dos mais de 20 filmes. A roupa tornou-se uma identidade tão grande do agente secreto britânico que, supostamente, se um ator for contratado para interpretar o protagonista, ele não poderá usar este estilo de traje em nenhum outro filme. As informações são do Cheatsheet.
+++LEIA MAIS: 8 filmes dos anos 1980 com efeitos visuais que impressionam até hoje
A série de filmes começou em 1962 e desde então, o smoking tornou-se parte do agente e todos os atores que interpretaram 007 usaram este traje - e, de acordo com o Cheatsheet, Pierce Brosnan, descobriu que não poderia usar este estilo de roupa em outras produções após viver o agente.
Brosnan foi o quinto ator a interpretar o agente secreto na série de filmes, estrelando em quatro filmes de 1995 a 2002. Ao ser escalado para viver o protagonista, o astro descobriu que, de certa forma, não poderia usar smokings em outras produções.
+++LEIA MAIS: Quantas pessoas James Bond matou em 24 filmes?
Em 1999, Brosnan estrelou um remake de Crown, O Magnífico Para o longa, o astro precisaria de um smoking, mas não pôde usar, porque o contrato de Bond supostamente estipula que um ator de 007não pode usar um smoking em nenhum outro filme.
Inclusive, o Cheatsheet lembra que o Cinemablend chamou o terno usado por Pierce Brosnan em Crown, O Magnífico de "o terno mais feio de todos".
Segundo o Cheatsheet, os fãs no Reddit debateram a suposta regra de James Bond, mas não conseguiram encontrar uma verificação concreta, com a única outra fonte sendo os comentários do diretor John McTiernan em um comentário em DVD.
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes