Grupo fazia parte do elenco de The Ridiculous 6, filme produzido pelo ator em parceria com a Netflix
The Ridiculous 6, paródia do clássico faroeste Sete Homens e Um Destino, produzido por Adam Sandler em parceria com a Netflix, virou motivo de polêmica depois que 12 atores de origem indígena abandonaram a gravação do filme alegando se sentirem ofendidos por piadas de cunho racial, segundo o site Indian Country Today Media Network.
Wagner Moura estará no elenco da refilmagem de Sete Homens e um Destino.
“Eles nos trataram como se devêssemos ficar de lado. Quando falamos com o diretor principal, ele estava tentando dizer que o desrespeito não era intencional e que aquilo era uma comédia”, disse à ICTMN Loren Anthony (na foto acima, ao lado de Sandler), um dos atores que deixou o set.
Adam Sandler lidera a lista de atores menos rentáveis pela segunda vez.
Anthony afirmou ainda que havia incoerências no figurino do longa-metragem, com pessoas trajando roupas de tribos comanche, enquanto deveriam se parecer com apaches. Nomes como Bafo de Castor e Sem Sutiã teriam sido dados aos personagens.
Relembre os grandes "vencedores" do Framboesa de Ouro
A Netflix se pronunciou por meio de comunicado alegando que “o filme tem ‘ridículo’ no nome por um motivo: é ridículo". "É uma grande sátira de filmes de faroeste e do estereótipo que eles popularizaram, com um elenco diverso que não só faz parte, mas também está na piada”.
Adam Sandler é o roteirista e atua no longa, dirigido por Frank Coraci (Click), com
Steve Buscemi (Fargo), John Turturro ( Barton Fink - Delírios de Hollywood) e Rob Schneider (Gigolô Por Acidente) no elenco.
Além de The Ridiculous 6, previsto para ser lançado em 2016, Sandler firmou acordo com a Netflix em outubro do ano passado para fazer outros três filmes.