Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Atriz de Cersei, de Game of Thrones, estava falida e sofreu de depressão durante a série

"Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento", desabafou Lena Headey; entenda

Redação Publicado em 03/06/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)
Lena Headey como Cersei Lannister (Foto: HBO / Reprodução)

A atriz britânica Lena Headey, mundialmente famosa por viver a rainha Cersei Lannister em Game of Thrones (2011-2019), revelou que, durante as filmagens da série da HBO, ela estava completamente falida e sofria de depressão após um divórcio bastante conturbado. 

+++LEIA MAIS: 5 fatos dos livros sobre os Lannister ignorados por Game of Thrones [LISTA]

De acordo com o Observatório do Cinema (via Daily Mail), Headey se separou do ex-marido, Peter Loughran, em 2012, enquanto a segunda temporada de GOT estava sendo produzida. 

Na época, o TMZ  informou que Loughran exigiu metade da restituição de imposto do casal, no valor de 46 mil dólares. Headey afirmou ao juiz que precisava de pelo menos 6 mil dólares em imediato, apenas para cuidar do filho de dois anos do casal. No entanto, seu pedido foi recusado e ela ficou com 5 dólares na conta bancária. 

+++LEIA MAIS: 5 memes hilários de Tyrion Lannister em Game of Thrones: ‘Eu bebo e sei das coisas’

Depois, Headey admitiu que estava com depressão: “Houve muita dor, muita tristeza e desapontamento. É um processo de luto, mesmo que ninguém tenha morrido.”

“Pessoas que nunca ficam ansiosas me encantam, o mundo pode estar acabando e elas acham que está tudo bem. Ao ficar mais velha e ter filhos, aprendi a não levar tudo tão a sério”, afirmou.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE