Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Atriz de Dona Florinda, Meza desabafa sobre fim de exibição de Chaves: ‘Golpeia a memória’

A esposa de Roberto Bolaños disse que nem foi convidada para as negociações que encerraram o contrato

Redação Publicado em 03/08/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza em Chaves (foto: Reprodução/ Televisa)
Florinda Meza em Chaves (foto: Reprodução/ Televisa)

Florinda Meza, eterna intérprete da Dona Florinda e esposa de Roberto Bolaños, criador de diversos programas como Chaves e Chapolin, falou recentemente pela primeira vez sobre o final repentino dos contratos de exibição dos programas.

"O que eu acho do programa Chespirito (que abarca todas as criações de Bolaños) sem transmissão? Embora eu não tenha nada a ver com isso, porque inexplicavelmente não fui convocada para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisa de mais diversão, isso se torna uma agressão a todas as pessoas", disse Meza no Twitter.

+++LEIA MAIS: Como Beyoncé revolucionou a música pop (de novo) com discos visuais?

A atriz ressaltou o valor cultural dos programas: "Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor. Chespirito já é um programa cultuado. Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética."

"Pretender eliminá-lo é um movimento pouco inteligente. É triste ver como em sua própria casa, que deu milhões de dólares, é onde se é menos valorizado. Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, mas pela primeira vez eu encontrei um motivo para dizer o quão bom meu Rober não estar nesse mundo! Esse ato incompreensível golpeia sua memória e o que ele mais respeitava: o público", afirmou Florinda.

+++LEIA MAIS: Machismo, sexualização e assédio: 6 problemas de Barraca do Beijo 2 que precisam ser discutidos

Por fim, disse: "Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos bons que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca", desabafou.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS