Drea de Matteo disse que 'não entende como a esquerda se tornou tão rebelde' os democratas deveriam ser o 'partido da inclusão, do amor, da paz'
A atriz Drea de Matteo, mais conhecida por interpretar Adriana em Família Soprano (1999), opinou sobre as piadas que outras celebridades têm feito em torno do ataque sofrido elo candidato à presidência — e ex-presidente — dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Todos têm direito à sua opinião e têm liberdade de expressão, então aqui estamos”, Matteo disse à Fox News Digital. “Mas, novamente, sou uma liberal. Sou uma liberal que não entende como a esquerda se tornou tão rebelde, sem um tom de paz, amor, harmonia e compaixão.”
“Vocês deveriam ser o partido da inclusão, do amor, da paz. E de repente, esses são os desordeiros. Essas são as pessoas maldosas por aí. E eu não entendo isso,” acrescentou a atriz.
Os comentários acontecem cerca de duas semanas depois de Donald Trump ser alvo de um atirador durante um comício em Butler, no estado norte-americano da Pensilvânia.
+++LEIA MAIS: Atriz de Família Soprano entrou no OnlyFans após demissão por comentários antivacina