Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Atriz de ‘Fuller House’, Lori Loughlin, admite culpa e aceita prisão

Marido da atriz também foi condenado

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lori Loughlin e John Stamos em Fuller House (Foto: Reprodução/Netflix)
Lori Loughlin e John Stamos em Fuller House (Foto: Reprodução/Netflix)

Lori Loughlin, intérprete da tia Becky em Três é Demais e Fuller House, admitiu culpa e aceitou pena de prisão. Ela foi acusada de pagar propina à Univesity of Southern California, para a universidade matricular as duas filhas da atriz (via The Hollywood Reporter). Loughlin foi condenada a dois anos de liberdade supervisionada e terá que mandar relatórios da atividade dela ao governo.

Além disso, o marido de Lori Loughlin, Massimo Giannulli, também admitiu culpa e terá que cumprir cinco meses de prisão.

+++LEIA MAIS: JK Rowling desmente boato sobre onde escreveu Harry Potter: ‘Nunca estive nessa livraria’

O julgamento de Loughlin e Giannulli estava marcado para outubro deste ano, porque eles foram acusados de desembolsar cerca de US$ 500 mil à faculdade para matricular as duas filhas em uma bolsa de estudos para atletas de remo, esporte que nenhuma das duas praticam.

O casal negou esse destino do dinheiro e afirmou que os US$ 500 mil seriam "uma doação legítima" para a Univesity of Southern California.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE