Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Atriz de Orange is The New Black pode ser a primeira heroína trans do MCU, diz site

A Marvel está de olho em Laverne Cox para interpretar a personagem Sera em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laverne Cox em Orange is the New Black (Foto: Reprodução Marvel)
Laverne Cox em Orange is the New Black (Foto: Reprodução Marvel)

Thor: Amor e Trovão planeja trazer mais diversidade aos filmes de HQ, segundo Kevin Feige, diretor da Marvel Studios. E parece que personagens transexuais também terão espaço, com a possível adição de uma estrela de Orange is The New Black ao elenco.

De acordo com o blog especializado We Got This Covered, a Marvel está de olho em LaverneCox, que interpretou Sophia Burset na série da Netflix, para assumir o papel de Sera, a heroína trans que faz parte de um grupo de anjos, presente na vasta galeria de personagens de Thor.

+++Leia mais: Os Vingadores: soco de Thor em Loki foi real, revela Tom Hiddleston

A informação, vinda de fontes internas da Marvel, soa coerente, já que o estúdio escalou neste ano os primeiros atores trans nas produções, sendo eles Zach Barack em Homem-Aranha: Longe de Casa, como um dos colegas de Peter Parker e Aneesh Sheth na terceira temporada de Jessica Jones.

A introdução e participação de Sera no enredo do longa já estava lá desde o primeiro esboço do projeto apresentado ao estúdio, mas ainda não é possível afirmar se será mantida até o lançamento.

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e no comando desse próximo filme, afirmou ter como missão aumentar a representatividade e diversidade na fase 4  do MCU.

+++Leia mais: Fã cria trailer incrível de Thor: Amor e Trovão com Natalie Portman como Lady Thor; assista

Vale lembrar que em Thor: Amor e Trovão já está confirmada a presença daLady Thor, que será Jane Foster, o estabelecimento da Valquíria de Tessa Thompson como uma personagem bissexual, e a procura de uma rainha para governar Nova Asgard ao lado dela.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.