Elizabeth Perkins considera momento com o personagem de Tom Hanks inapropriado
Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 04/04/2021, às 15h00
O clássico filme Quero ser Grande (1988), estrelado por Tom Hanks, mostra Josh, menino de 13 anos realizando o maior desejo ao se ver no corpo de um adulto. Com a maioridade, conquista um emprego e uma namorada, Susan, interpretada por Elizabeth Perkins.
Segundo o Page Six, Elizabeth Perkins afirmou acreditar que a cena romântica entre os personagens não teria acontecido se o filme fosse produzido atualmente - por se tratar de um momento íntimo entre uma mulher e um garoto de 13 anos, mesmo estando em um corpo de adulto.
+++ LEIA MAIS: Quero Ser Grande, clássico com Tom Hanks, ganhará versão em série de TV
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
A cena não mostra sexo explícito, mas insinua como a relação de fato aconteceu. "Na verdade, eu tiro minha camisa e ele toca meu seio, e cortamos para a abertura da porta do elevador e ele tem um grande sorriso no rosto. Nunca dissemos: 'Eles dormiram juntos', mas eles definitivamente brincaram,” disse Perkins ao Page Six.
Ela comentou sobre a discussão se a cena era ou não apropriada nem ter sido abordada no momento. “Não teriam mostrado isso de forma alguma [atualmente]. Acredito estarmos em uma época diferente… E, estou totalmente de acordo com isso,” completou.
+++ LEIA MAIS: Tom Hanks e Sandra Bullock recriam cena de Quero Ser Grande em talk-show; veja
+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA