A personagem de Anya Chalotra começa The Witcher sendo maltratada e abusada devido à aparência
A segunda temporada de The Witcher estreou na Netflix nesta sexta, 17 de dezembro — e é possível afirmar que ninguém passou por tantas transformações na série como a personagem interpretada por Anya Chalotra, Yennefer de Vengerberg.
Yennefer começa o seriado como uma personagem frequentemente maltratada e abusada, além de ter sido praticamente deserdada pela família devido à aparência. A situação, contudo, muda quando a personagem recebe a oportunidade de uma nova vida como feiticeira.
+++LEIA MAIS: Sexo, suicídio e violência: The Witcher choca pela narrativa adulta
Nos três primeiros episódios de The Witcher, a personagem é retratada tímida, solitária e afastada enquanto treina bruxaria. Entre as condições de Yennefer, há uma espinha retorcida que a deixa com as costas arqueadas e uma mandíbula quebrada que se projeta para um lado.
Para conseguir dar a aparência pré-transformação de Yennefer, a atriz Chalotra passou por uma experiência difícil. A estrela precisou usar uma peça de apoio e uma prótese, mantendo uma má postura durante horas seguidas - o que foi extremamente desconfortável.
+++LEIA MAIS: The Witcher, Porta dos Fundos e mais: os lançamentos de dezembro na Netflix
Em entrevista ao jornal Metro.co.uk, Anya Chalotra relembrou: "Tinha um nervo preso nas costas que precisava ser massageado depois de interpretá-la por tanto tempo. Mas também só ajudou meu desempenho, por mais desconfortável que fosse. Fiquei feliz com as escolhas que estávamos fazendo."
Devido à pandemia de covid-19, The Witcher sofreu alguns atrasos ao longo de 2020 — e as filmagens da nova temporada terminaram em abril de 2021. Após uma longa espera, a estreia da segunda temporada aconteceu nesta sexta, 17 de dezembro, na Netflix.
Ver esta publicação no Instagram