A atriz lutava há dois anos contra um câncer de mama
Kelly Preston morreu aos 57 anos neste domingo, 12, em consequência de um câncer de mama, segundo informações da revista People repercutidas pelo G1. A atriz era casada com o astro de Hollywood John Travolta.
A morte foi anunciada oficialmente por um representante da família, que também revelou a decisão da atriz de manter a doença em segredo. "Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, ele disse.
+++ LEIA MAIS: Neto de Elvis Presley é encontrado morto; polícia suspeita de suicídio
Travolta também se manifestou e lamentou a morte da companheira no Instagram. O ator escreveu: “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu a luta dela de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem, amor e apoio de muitos”.
Ele continuou: “O amor de Kelly e a vida dela sempre serão lembrados. Eu vou tirar um tempo para estar com minhas crianças, que perderam a mãe, então me perdoem antecipadamente se não ouvirem nada de nós por um tempo. Mas, por favor, saiba que eu vou sentir o amor espalhado por vocês nas próximas semanas e meses conforme nos curamos”.
Kelly estreou a carreira de atriz com o filme A Primeira Transa de Jonathan, em 1985, e três anos depois, participou do longa-metragem Irmãos Gêmeos. Já na década de 1990, Kelly esteve nos filmes Jerry Maguire: A Grande Virada e Por Amor.
No início dos anos 2000, Kelly estrelou o clipe de “She Will Be Loved”, do Maroon 5. Outras produções que marcaram a carreira da atriz foram A Reconquista, Sentença de Morte, Surpresa em Dobro e Gotti: O Chefe da Máfia, o último longa-metragem que participou. No filme, Kelly atuou ao lado de Travolta.
Kelly e Travolta eram casados desde 1991 e tiveram três filhos juntos: Ella, Benjamin e Jett, que morreu aos 16 anos após uma convulsão em 2009.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO