Ator foi acusado de agressão por sua ex-namorada em março de 2023
O ator Jonathan Majorsconhecido por trabalhos como Lovecraft Country (2020), Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023) e Creed III (2023), teve seu julgamento adiado mais uma vez. Acusado de violência doméstica, o artista pode ser condenado a até um ano de prisão caso seja condenado pela suposta agressão a uma ex-namorada.
Segundo os advogados de Majors, os promotores de Nova York “tentaram enterrar” provas importantes sobre o caso. A próxima audiência ficou marcada para o dia 25 de outubro.
+++LEIA MAIS: Jonathan Majors recebe denúncias de abuso de mais mulheres
Majors foi preso em março por acusações de agressão, tentativa de agressão e assédio agravado. O ator teria torcido o braço da ex-namorada e a empurrado contra um carro e batendo nela durante uma disputa pelo celular do artista. De acordo com sua denúncia, o episódio teria causado “dor substancial e uma laceração” atrás de sua orelha.
O ator nega a acusação e alega que o ataque partiu da ex-companheira, que teria rasgado suas roupas e o arranhado por acha que ele estava trocando mensagens com outra mulher. Ele também apresentou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada.
+++LEIA MAIS: Jonathan Majors tenta culpabilizar vítima de agressão com print de mensagens