Após gesto durante a apresentação de Aurora no Lollapalooza Brasil, Sigmund Vestrheim usou as redes sociais para se defender
Sigmund Vestrheim, baterista da cantora Aurora, se pronunciou nas redes sociais sobre as acusações de ser supremacista branco nesta terça-feira, 28.
"Eu não sabia que o sinal significava outra coisa e lamento muito que algumas pessoas o tenham entendido mal e o tenham achado ofensivo," escreveu o músico.
Após a apresentação de Aurora no Lollapalooza Brasil no último domingo, 26, fãs identificaram o gesto e postagens com símbolos nazistas nas redes sociais do baterista. Confira abaixo:
+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Horas antes de cancelar show, Drake estava em boate em Miami
Aurora também usou as redes sociais para defender o músico:
"Então, deixe-me dizer isso alto e claro: Não, Sigmund definitivamente não é um defensor dessas opiniões malignas de extrema direita. Seus valores são, antes, o oposto," disse Aurora.
"Ele é uma das pessoas mais gentis e legais que já conheci. A internet é muito boa em distorcer informações e divulgá-las de forma imprudente, sem ter certeza de que o que estão espalhando é verdade. Não há outra maneira de viver a vida senão em nome do amor e da justiça. Não apoio nenhuma ideologia que carregue qualquer forma de ódio."