Autópsia de Amy Winehouse é inconclusiva

Polícia britânica afirmou nesta segunda, 25, que a causa da morte será descoberta daqui duas ou quatro semanas, após exames toxicológicos

Redação

Mitch Winehouse lamenta a morte da filha, enquanto Janis (ao fundo) é consolada
Mitch Winehouse lamenta a morte da filha, enquanto Janis (ao fundo) é consolada - AP

O resultado da autópsia do corpo de Amy Winehouse foi inconclusivo, informou nesta segunda, 25, a polícia britânica, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com Metropolitan Police, a causa da morte da cantora só será descoberta a partir de exames toxicológicos, cujos resultados serão divulgados nas próximas duas ou quatro semanas.

Fãs de Amy, ainda abalados com a perda, fazem uma espécia de vigília em volta da casa da cantora em Camden, Londres, onde ela foi encontrada morta na tarde sábado, 23. Os pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, passaram por lá brevemente, parando para observar os buquês de flores, velas e notas escritas à mão ao redor da casa. “Eu não sei como dizer o quanto isso significa para nós – está tornando muito mais fácil”, disse Mitch Winehouse. “Estamos arrasados e eu não tenho palavras, mas obrigado por virem.”

TAGS: amy-winehouse