Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Autora de Crepúsculo se desculpa por ter ‘arruinado’ a vida de Robert Pattinson

Stephenie Meyer falou sobre os sentimentos e as experiências em relação às adaptações audiovisuais

Redação Publicado em 01/06/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

O sucesso da saga Crepúsculo é indiscutível - e tem aqueles que amam e aqueles que odeiam. Por conta do último, Stephenie Meyer, a autora dos livros, pediu desculpas por ter arruinado a vida do protagonista Robert Pattinson que foi muito criticado pelos espectadores, segundo relembrou o Observatório do Cinema

+++ LEIA MAIS: 8 frases de Robert Pattinson que comprovam a loucura divertida e espontânea do ator

Desde o lançamento dos filmes, ao longo das entrevistas, a autora falou sobre os sentimentos e as experiências dela em relação às adaptações audiovisuais da saga. 

“Fiquei aterrorizada por dias antes de ver Crepúsculopela primeira vez”, afirmou, via Entertainment Weekly. Como o Observatório do Cinema, os filmes foram alvos de muitas críticas, incluindo os atores e a própria Meyer.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson revela que se recusou a treinar diariamente para ser o novo Batman; entenda

Ainda, contou como estava impressionada com "a enorme quantidade de fãs que eu não esperava e a enorme quantidade de pessoas que odiavam isso, o que eu também não esperava".

Robert Pattinson foi um dos atores mais criticados. Assim, a autora revelou, via Guardian, que ficou de “coração partido”, porque o público dizia que ele não era o ator ideal para o papel para Crepúsculo. “Pedi desculpas a ele por arruinar sua vida”, disse ela.

+++LEIA MAIS: O que Robert Pattinson pensa sobre o novo livro de Crepúsculo?


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE