Stephenie Meyer falou sobre os sentimentos e as experiências em relação às adaptações audiovisuais
O sucesso da saga Crepúsculo é indiscutível - e tem aqueles que amam e aqueles que odeiam. Por conta do último, Stephenie Meyer, a autora dos livros, pediu desculpas por ter arruinado a vida do protagonista Robert Pattinson que foi muito criticado pelos espectadores, segundo relembrou o Observatório do Cinema.
+++ LEIA MAIS: 8 frases de Robert Pattinson que comprovam a loucura divertida e espontânea do ator
Desde o lançamento dos filmes, ao longo das entrevistas, a autora falou sobre os sentimentos e as experiências dela em relação às adaptações audiovisuais da saga.
“Fiquei aterrorizada por dias antes de ver Crepúsculopela primeira vez”, afirmou, via Entertainment Weekly. Como o Observatório do Cinema, os filmes foram alvos de muitas críticas, incluindo os atores e a própria Meyer.
Ainda, contou como estava impressionada com "a enorme quantidade de fãs que eu não esperava e a enorme quantidade de pessoas que odiavam isso, o que eu também não esperava".
Robert Pattinson foi um dos atores mais criticados. Assim, a autora revelou, via Guardian, que ficou de “coração partido”, porque o público dizia que ele não era o ator ideal para o papel para Crepúsculo. “Pedi desculpas a ele por arruinar sua vida”, disse ela.
+++LEIA MAIS: O que Robert Pattinson pensa sobre o novo livro de Crepúsculo?
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE