A cantora e atriz revelou que a avó deu um conselho poderoso para ajudá-la a seguir em frente
Lady Gaga revelou que conseguiu superar o abuso sexual sofrido aos 19 anos com a ajuda da avó, que ainda incentivou a carreira de artista pop da neta, segundo o Yahoo Vida e Estilo.
Em entrevista à Oprah Magazine, a artista contou que, depois de ser estuprada, procurou a avó e lidou com o trauma na casa dela. “Depois que fui estuprada, chorei no sofá [da minha avó] por semanas", disse a cantora e atriz.
+++ LEIA MAIS: Os premiados do VMA 2020: Lady Gaga, The Weeknd e Coldplay vence em clipe de rock
Lady Gaga ainda contou que, certo dia, a avó decidiu ajudá-la a seguir em frente e ligou a televisão para mostrar uma performance de uma artista. "Ela ligou na MTV e me disse para olhar. Uma artista feminina estava se apresentando”, disse a diva pop.
Em seguida, ela lembrou de um conselho poderoso que ouviu enquanto se inspirava nos clipes exibidos na televisão. A avó disse: “Vou deixar você chorar o resto do dia, mas amanhã você vai voltar e fazer uma mudança real neste mundo. Chega de lágrimas amanhã".
Segundo o Yahoo Vida e Estilo, Lady Gaga provavelmente estava se referindo à avó paterna, Angelina, pois a artista já tinha revelado no Instagram que a avó materna, Ronnie, só descobriu sobre o abuso depois da apresentação da artista no Oscar 2016, no qual dedicou a performance da canção “Til It Happens to You” para as vítimas de abuso sexual.