Axl Rose dedica turnê a Taylor Hawkins e critica Putin; ‘Um homem mentiroso com ambições ultrapassadas’
Axl Rose disse em comunicado que vai dedicar os próximos shows do Guns N’ Roses ao Taylor Hawkins
Redação
Em comunicado no Twitter, Axl Rose afirmou nesta última sexta-feira, 15, que vai dedicar os próximos shows do Guns N’ Roses ao Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters falecido em maio deste ano e criticou o líder russo Vladimir Putin pela invasão da Ucrânia.
O Guns N’ Roses encerrou sua turnê pela Europa e deve iniciar uma série de shows na Austrália e Nova Zelândia em novembro.
“É apenas um gesto simples e é estranho lidar com a gravidade de algo assim, mas em um esforço para prestar nossos respeitos, gostaríamos de dedicar esta turnê ao nosso amigo Taylor Hawkins. Taylor era um cara muito legal e sempre foi ótimo vê-lo. Nossos corações estão com sua família, amigos, companheiros de banda e todos que o amam”.
Em outra parte do post de mídia social, Axl Rose continuou “Agradecendo a todos por mostrarem tanto amor e apoio durante a turnê pelo povo da Ucrânia e sua nobre e horrível luta pela liberdade contra um regime cada vez mais totalitário”.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Joseph Quinn cancela encontro com fãs
Ele então chamou o líder russo Vladimir Putin de “homem insensível, mentiroso, assassino, com ambições ultrapassadas e sem consideração pela vida humana”.
— Axl Rose (@axlrose) July 16, 2022
Guns N’ Roses no Brasil
O Guns N’ Roses voltará ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio no dia 8 de setembro. Além de outras nove apresentações no país, incluindo seu primeiro show em Manaus, no dia 1 de setembro.
Segundo o jornal The Telegraph, público só pôde entrar no local duas horas após horário marcado. Banda de abertura, Michael Monroe, não tocou, e o show principal atrasou uma hora.