Em turnê com a banda australiana, o vocalista do Guns N’ Roses havia quebrado um osso do pé e estava se apresentando sentado
O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, finalmente deixou para trás – ainda que parcialmente – o “trono” no qual estava se apresentando. Em turnê com o AC/DC, Rose está se recuperando da fratura em um osso do pé e voltou a cantar em pé durante o show da banda australiana no Ernst-Happel-Stadion em Viena, na Áustria, na última quinta, 19.
Segundo o site britânico NME, Rose passou parte da apresentação sentado – na cadeira estilizada que ele pegou emprestado de Dave Grohl, do Foo Fighters, que passou recentemente por drama semelhante e desenvolveu o utensílio –, mas conseguiu se levantar em diversas performances durante o show.
LEIA TAMBÉM
Axl Rose escolhe música favorita do AC/DC.
Vídeo: AC/DC e Axl Rose comentam turnê na Europa
O vocalista do Guns N’ Roses está cantando com o AC/DC desde o último dia 7. Ele substitui o vocalista de longa data da banda australiana, Brian Johnson, depois que os médicos disseram que ele não poderia mais se apresentar devido a problemas auditivos. Rose falou com os integrantes do AC/DC e se ofereceu para substituir Johnson. O guitarrista do AC/DC, Angus Young, também tocou com o Guns N’ Roses no festival norte-americano Coachella deste ano, solidificando a posição temporária de Rose no grupo.
Alguns fãs registraram em vídeos os momentos que Rose cantou de pé. Assista abaixo.