A cantora havia perdido uma audiência porque estava em na França para a Semana de Moda de Paris
O mandado de prisão para Azealia Banks foi retirado depois que a cantora compareceu ao tribunal de Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram dadas pelo advogado dela, John Vafa, ao Pitchfork. Segundo ele, “o tribunal retirou o mandado. Azealia apareceu imediatamente após retornar a Nova York”.
O juiz havia emitido um mandado de apreensão referente à polêmica cantora. O escritório da Procuradoria informou ao site Pitchfork que ela havia faltado a uma audiência na justiça.
Azealia Banks é acusada por delitos relacionados a uma agressão, conduta desordeira e assédio, todos ligados a um episódios de 2015 em que ela acabou detida. Na ocasião, Azealia supostamente atacou – socou e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York.
Em resposta ao Pitchfork, o advogado de Azealia afirmou que a cantora confundiu os dias 6 e 8 de março. “Ela estava na França para a Semana de Moda, encontros e outros compromissos sociais e não conseguiu um voo a tempo”, disse.
O comunicado ainda ressaltou o pedido de desculpas de Azealia por ter perdido o compromisso e diz que a cantora esteve representada por um advogado e um integrante próximo da família.