Cantor explica que seguiria exercendo a criatividade, mas focado em artes culinárias
A carreira de Bad Bunny é um sucesso inquestionável. Mas o músico tinha um plano B, caso as músicas não fizessem sucesso. Em entrevista à Interview Magazine, o rapper e cantor porto-riquenho contou que seguiria a carreira de artes culinárias se o plano original não funcionasse.
“Eu via a culinária como algo criativo porque com certeza existem receitas, mas também existe a oportunidade de fazer os seus próprios pratos, de criar o seu próprio sabor”, explicou o artista. Ele, no entanto, sonhava em estar nos palcos desde a infância.
+++LEIA MAIS: Bad Bunny tem o álbum mais reproduzido no mundo pelo segundo ano consecutivo
“Na verdade, sonhei muito em ter essa carreira”, disse o rapper. “Eu chegava da escola e ia direto para o computador, fazendo batidas e aprendendo a gravar minhas próprias músicas. Às vezes eu dizia: ‘Droga, se isso não é para acontecer, não sei o que farei porque não tenho outro sonho’”.
O cantor se abriu e disse que, apesar dos sonhos, precisava "ser realista." Ele chegou a cursar o ensino superior enquanto tentava viver de música. “Eu não ficava com preguiça pensando que conseguiria tudo que queria, então fui para a faculdade. Eu tinha meu trabalho para pelo menos pagar a gasolina.”
+++LEIA MAIS: Bad Bunny reage à música viral criada com IA: “Se gostam, não são meus amigos”