Fieldy não especificou quais seriam os 'maus hábitos' e disse que não estará presente na próxima turnê do Korn
Reginald 'Fieldy' Arvizu, baixista e membro fundador do Korn, anunciou um hiato da banda que o manterá afastado da próxima turnê pelos Estados Unidos. Segundo o músico, ele precisa de um tempo para lidar com 'questões pessoais' que o fizeram retornar ao 'maus hábitos'.
"Nos últimos 6 anos, tenho lidado com alguns problemas pessoais que às vezes me fazem cair em alguns dos meus maus hábitos e causam certa tensão nas pessoas ao meu redor. Me foi sugerido tirar algum tempo para me curar. Vou respeitar o que me foi pedido. Infelizmente, você não vai me ver no palco com minha banda", escreveu Fieldy nas redes sociais.
+++LEIA MAIS: Como 'In The End,' hit do Linkin Park, continua relevante?
"Estarei trabalhando para eliminar os maus hábitos do meu sistema. Nesse tempo, vou ser criativo para manter a minha mente e minha alma em um bom lugar. Jonathan, Munky, Ray e Head, eu amo vocês e não quero trazer nenhuma tensão ou vibrações ruins para o círculo," concluiu o baixista.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o Korn anunciou uma extensa turnê para 2021 com a banda Staind, que começa no início de agosto e vai até o final de setembro. Eles estarão divulgando o seu último álbum, The Nothing, lançado em outubro de 2019.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL