Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Baixista do Queen John Deacon está ‘muito frágil’, revela Roger Taylor

O músico também relembrou o último encontro com o colega há mais de 15 anos

Redação Publicado em 06/07/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Taylor (Foto: Getty Images / Clemens Bilan)
Roger Taylor (Foto: Getty Images / Clemens Bilan)

Roger Taylor revelou que o ex-baixista do QueenJohn Deacon está “muito frágil” e por isso mantém distância da vida pública e da fama da banda. Em entrevista ao Express UK, o baterista contou detalhes do relacionamento com o ex-colega.

John meio que se excluiu conscientemente do mundo”, disse o músico. “Ele não gosta de manter contato com ninguém, eu acho [...] eu acho que ele está muito frágil e nós respeitamos isso”. 

+++ LEIA MAIS: Por que John Deacon não falou com Freddie Mercury antes da morte do ex-vocalista do Queen?

Taylor ainda contou como foi o último encontro dele com Deaconhá mais de 15 anos atrás. “Eu vi Johnpela última vez, eu acho… [o musical] We Will Rock You tinha estreado seis meses antes”, relembrou o baterista. 

Ele completou: “Eu o vi uma noite, no bar, ele apareceu. E essa foi a última vez que eu vi ele. Provavelmente em 2004”. 

+++ LEIA MAIS: Queen estaria fazendo música se Freddie Mercury estivesse vivo, acredita Roger Taylor, ‘mas não sei se John Deacon permitiria’

O músico ainda disse que não ficaria surpreso se Deacon não tivesse visto a cinebiografia de sucesso da banda Bohemian Rhapsody, obra estrelada por Rami Malek e vencedora de quatro estatuetas do Oscar. 

Por fim, Taylor não deixou de mencionar que o ex-baixista do Queen ainda recebe os lucros da banda. 

“Apesar disso, ele obviamente continua nosso parceiro de negócios, de alguma maneira, nosso silencioso parceiro de negócios [...] Ele gosta da recompensa financeira, mas realmente não quer mais nada com a indústria da música."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO