Em entrevista exclusiva Rolling Stone Brasil, o trio formado por Davi Sabbag, Mel Gonçalves e Mateus Carrilho falou sobre a nova fase do grupo
Um dos momentos mais aguardados pela geração de fás do pop nacional é o retorno da Banda Uó. O trio, formado por Davi Sabbag, Mel Gonçalves e Mateus Carrilho, interrompeu as atividades em 2018. Agora, eles anunciam uma turnê comemorativa e conversaram com a Rolling Stone Brasil com exclusividade.
Em uma prévia da entrevista, Mateus comenta que as propostas para um retorno da banda já aconteciam há algum tempo, mas eles negavam. "No ano passado nós vimos que estava na hora, era uma boa oportunidade e começamos a nos falar," explica o cantor. Depois disso os músicos voltaram a ser ver com mais frequência. "Antes do reencontro oficial, nosso reencontro já estava acontecendo," completa.
Mel diz que o coração "está batendo forte," sobre o sentimento de voltar aos palcos com os parceiros de estrada. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Acho que a Banda Uó tem um lugar muito divertido e amoroso nas pessoas," conclui a cantora.
"Tudo se encaminhou num fluxo bom para as coisas acontecerem nas carreiras solo de cada um. Falamos que foi um vale night de seis anos," brinca Davi. O músico classificou o momento do retorno como "intuitivo."
A entrevista com a Banda Uó estará disponível em breve no canal do Youtube da Rolling Stone Brasil.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Banda Uó atribui o retorno à demanda dos fãs e comemora momento do pop: 'diverso'