Cantora contou em vídeo que não lucrou com a série de shows
Miley Cyrus compartilhou em um vídeo do TikTok sua experiência e motivações por trás da icônica turnê Bangerz, de 2014. Ela revelou que assumiu grande parte dos custos dos adereços estranhos usados nos shows, porque acreditava que tanto ela quanto seus fãs mereciam essa experiência única.
A artista destacou que muitas das ideias para o show eram tão peculiares que não conseguia encontrar apoio financeiro para sua realização, então ela bancou adereços como marionetes gigantes, camas enormes e até um modelo gigante de sua própria língua.
+++LEIA MAIS: Trace Cyrus, irmão de Miley, afirma que 'faria muito mais sucesso' sem família famosa
A cantora compartilhou a inspiração por trás de sua visão para o encerramento da turnê, que remetia ao filme O Show de Truman (1998), estrelado por Jim Carrey. Ela voou em um cachorro-quente gigante e saiu por uma placa de saída gigante, tudo em homenagem ao filme que ela sentia que refletia sua própria vida. Embora a turnê tenha arrecadado mais de US$ 62 milhões, a cantora afirmou que não lucrou com o dinheiro, optando por reinvesti-lo no espetáculo para garantir que fosse excelente, mesmo contra as recomendações de sua equipe.
No vídeo, Miley também refletiu sobre sua carreira musical, mencionando a história por trás de seu sucesso de 2007, "See You Again". Ela revelou que sua gravadora na época não acreditava que a música fosse um sucesso e, portanto, não produziu um videoclipe para a faixa. No entanto, os fãs provaram o contrário ao levara música para o topo das paradas, demonstrando o poder da conexão entre os artistas e seus admiradores.