Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Barack Obama divulga comunicado sobre morte de Robin Williams

Uma coletiva de imprensa será realizada nesta terça-feira, 12, para prestar mais esclarecimentos sobre o caso

Redação Publicado em 11/08/2014, às 22h01 - Atualizado às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams - AP/Paul A. Hebert
Robin Williams - AP/Paul A. Hebert

O presidente norte-americano Barack Obama divulgou um comunicado lamentando a morte do ator Robin Williams. Leia abaixo.

Morre o ator Robin Williams.

“Robin Williams era um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan, e tudo que existe entre essas coisas. Mas ele era um tipo único. Ele chegou às nossas vidas como um alienígena [da série Mork & Mindy, na qual ele começou a carreira] – mas acabou tocando todos os aspectos do espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele deu seu talento imensurável gratuitamente e generosamente para aqueles que mais precisavam – de nossas tropas no exterior a marginais nas nossas ruas. Nossas condolências, da família Obama, a sua família, amigos e todos que encontraram sua voz graças a Robin Williams.”

Relembre as capas da Rolling Stone EUA estampadas por Robin Williams.

O ator morreu nesta segunda, 11, aos 63 anos. Ele estava lutando contra a depressão e a suspeita é de que ele tenha morrido por suicídio por asfixia, segundo a polícia Tiburon, na Califórnia. Os representantes dele, contudo, não confirmam. De acordo com o San Francisco Chronicle, a polícia recebeu uma ligação emergencial sobre um homem não identificado que não estava respirando. Quando a emergência chegou à cena, encontrou Williams dentro de sua casa; ele foi dado como morto logo depois.

Performances inesquecíveis de Robin Williams nas telonas.

A polícia local realizará uma coletiva de imprensa em San Rafael, Califórnia, às 15h (horário de Brasília), nesta terça, 12, para prestar mais esclarecimentos.