A nova “Sorte ou Azar”, que ficou fora do primeiro disco da banda, faz parte do set list
O Barão Vermelho encerra a turnê comemorativa de 30 anos desde o lançamento do primeiro disco, em 1982, com um show neste sábado, 16, no HSBC Brasil, na zona sul de São Paulo.
Chamada +1 Dose, a turnê marca o retorno do grupo formado por Frejat (voz e guitarra) Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo Santos (baixo), Guto Goffi (bateria), Peninha (percussão) e Maurício Barros (teclados) depois de cinco anos – a última performance juntos havia sido em 2007. A ideia partiu da comemoração do aniversário de 30 anos do disco Barão Vermelho, lançado em 1982, quando a banda ainda contava com Cazuza nos vocais (ele ficou no grupo até 1985).
O grupo executa uma variação de hits com canções que não foram amplamente executadas nas rádios. “Por Que a Gente É Assim?”, “Ponto Fraco”, “Pense e Dance”, “Cuidado”, “Billy Negão” e “Menina Mimada” se unem a clássicos como “O Tempo Não Para”, “Tente Outra Vez”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Codinome Beija-Flor”.
No show, a banda também mostra “Sorte ou Azar”, que havia ficado fora da versão final do disco de estreia, mas que foi resgatada e ganhou um registro no relançamento de Barão Vermelho, pela Som Livre.
Barão Vermelho em São Paulo
Sábado, dia 16 de março, às 22h
Local: HSBC Brasil - R. Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Entrada: R$ 100 a R$ 200
Informações e ingressos: pelo telefone (11) 4003-1212 e pelo (site)