‘Acho que essa é uma vantagem da fama!’, falou a estrela
Em uma entrevista para a BBC para promover seu livro de memórias, My Name Is Barbra (2023), a diva do cinema Barbra Streisand relembrou uma história envolvendo Tim Cook, CEO da Apple e a Siri, assistente virtual dos dispositivos da empresa de tecnologia.
A estrela conta no livro de 992 páginas que a maneira como o robô pronunciava seu nome a incomodava: “Meu nome não se escreve com 'Z'”, disse ela. “É Strei-sand, como areia na praia (em referência à palavra em inglês para areia — “sand”). Não é fácil de entender?” O CEO, então, considerou o incômodo da atriz. “Tim Cook foi tão adorável. Ele fez Siri mudar a pronúncia.” Ela acrescentou: “Acho que essa é uma vantagem da fama!”
+++LEIA MAIS: Nasce Uma Estrela: por que remake foi 'uma ideia ruim' para Barbra Streisand?
Em seu livro, Barbra fala sobre aspectos de sua vida pessoal e profissional. A artista chegou a falar inclusive sobre o que a faz feliz: “Quero viver a vida,” conta. “Quero entrar na caminhonete do meu marido e passear, espero que com as crianças em algum lugar perto de nós. A vida é divertida para mim quando eles vêm. Eles adoram brincar com os cachorros e nós nos divertimos. Não me diverti muito na minha vida, para falar a verdade. E eu quero me divertir mais.”
Na entrevista, Streisand contou que a motivação para escrever o livro foi como tomar as rédeas da própria vida. “Era a única maneira de ter algum controle sobre minha vida”, disse ela. "Este é meu legado. Eu escrevi minha história. Não preciso dar mais entrevistas depois disso.”
+++LEIA MAIS: Barbra Streisand, de Nasce uma Estrela, doa ações da Disney para filha de George Floyd