Batalha de Game of Thrones foi tão brutal que Kit Harington precisou de uma “palavra de socorro” caso tudo ficasse intenso demais
Conflito foi transmitido em um dos melhores episódios da série, intitulado “A Batalha dos Bastardos”
Redação
Durante as oito temporadas de Game of Thrones, o público pôde ver momentos emocionantes, felizes, tristes, épicos e de tirar o fôlego. Um dos episódio que mais representou essas sensações foi “A Batalha dos Bastardos“, da sexta temporada, quando Jon Snow, interpretado por Kit Harington, conquista Winterfell de volta aos Stark. A cena da guerra desse capítulo foi tão brutal que Harington precisou de uma palavra segura. A informação é do Showbiz Cheat Sheet.
“A Batalha dos Bastardos” mostra o exército de Jon Snow em conjunto com algumas outras casas do Norte contra o gigantesco e frio exécito liderado pelo psicopata Ramsay Bolton, que conquistou Winterfell após dar um golpe em Theon Greyjoy.
O conflito ocupa praticamente o episódio inteiro, e mostra uma batalha medieval épica, nunca vista antes na TV e digna de ser um filme do alto escalão de Hollywood. Com a grande escala, o espectador foi bombardeado com diversos acontecimentos simultâneos em tela. Soldados batalhando com espadas, flechas disparadas a torto e direito, cavalos atropelando pessoas, etc.
Em um certo momento, Jon Snow é soterrado por centenas de corpos de homens dos dois exércitos, ele quase morre asfixiado, mas consegue emergir e recuperar o fôlego. De acordo com o Showbiz Cheat Sheet, para essa e muitas outras cenas de “A Batalha dos Bastardos“, Kit Harington precisou de uma “palavra de socorro” caso tudo ficasse intenso demais.
+++LEIA MAIS: Os Simpsons recria capas de discos clássicos de rock; veja as melhores
Felizmente, tudo correu bem e o ator não se machucou em nenhum momento das filmagens do episódio.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE