A faixa foi escrita por John Lennon para o álbum Revolver, de 1966, após uma viagem de ácido
Com menos créditos que o restante da banda, Ringo Starr aparentemente se tornou uma brincadeira universal quando falamos do (pouco) impacto dele no sucesso dos Beatles.
Boato indicam que, ao ser questionado se Ringo era o melhor baterista do mundo, John Lennon respondeu: “Ringo não é o melhor baterista do mundo… Sejamos sinceros, ele nem foi o melhor baterista dos Beatles.”
Embora não possamos atribuir a piada a Lennon, pois, recentemente, descobriu-se que ela foi feita durante um programa de rádio em 1981, é um mito no qual muitos ainda acreditam.
No entanto, se você ouvir atentamente a bateria isolada de Ringo em “She Said, She Said”, dos Beatles, verá que ele era um gênio discreto. Seu estilo de bateria pouco ortodoxo, oscilante e culto rendeu à banda alguns dos momentos musicais mais memoráveis de todos os tempos. É um estilo quase impossível de replicar.
A faixa “She Said, She Said” foi escrita por Lennon para o álbum Revolver, de 1966, quando o Fab Four passou a rejeitar o rótulo popular da banda. Agora, eles estavam expandido não apenas o som, mas também a mentalidade.
Ouça, abaixo, Ringo Starr tocando “She Said, She Said”:
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK