O músico assumiu o cargo de cabo honorário do Texas no começo da semana
Após 45 anos de banda, sabemos que o Kiss irá se aposentar, e os integrantes do grupo já estão pensando no futuro. No começo da semana, antes de um show em Houston, o baterista da banda, Eric Singer, fez o juramento para se tornar policial no Texas. A partir de agora, ele pode ser considerado Cabo honorário do estado.
+++LEIA MAIS: Corey Taylor sobre o Kiss: "sempre usaram a mesma maquiagem e nunca evoluíram"
O juramento, no entanto, foi ao estilo Kiss. Usando a sua maquiagem preta e branca de "homem-gato" , Singer participou da cerimônia, e depois de aceitar o cargo recebeu uma carta do chefe de polícia de Wharton.
Em post no Facebook, o Departamento de Polícia de Wharton falou sobre a cerimônia:
"O lendário baterista do KISS e amigo da polícia, Eric Singer, aceita uma posição honorária de Cabo no Departamento de Polícia da Wharton," diz o post.
+++LEIA MAIS: Kiss usava camisetas da banda feitas à mão no início da carreira; veja foto
A postagem também falava sobre o conteúdo da carta recebida pelo baterista: "A carta do Chefe a Singer dizia em parte: 'Em nome do Chefe Terry David Lynch e dos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Wharton, nós o designamos para o posto de Cabo Honorário de nosso departamento, em agradecimento pela honra. e respeito que você mostra a todos os heróis policiais dedicados da América e suas famílias."
Ao final, o post falou sobre como o departamento está grato em ter o músico na equipe: "Como profissão, somos gratos e, como Departamento, somos humildes por termos Eric Singer como membro de nossa família em azul."
A turnê de aposentadoria da banda, End of the Road, continua até 2020.