Em entrevista, Lars Ulrich revelou que o parceiro de banda "está se curando"
Baterista do Metallica, Lars Ulrich compartilhou uma atualização sobre a recuperação do vocalista da banda, James Hetfield, que adentrou no programa de reabilitação novamente.
No último mês, o Metallica cancelou uma série de shows na Austrália e na Nova Zelândia para que Hetfield pudesse lidar com seus problemas de dependência e alcoolismo, detalhados no documentário Some Kind of Monster, de 2004. Logo após as filmagens, o músico foi internado pela primeira vez.
Conversando com o jornal USA Today, Ulrich revelou que o colega de banda tem progredido de forma bastante promissora: "Ele está fazendo o que precisa fazer: se curando. E eu me sinto mal por todos na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos animados para voltar com força total, mais fortes e saudáveis do que nunca."
+++ Leia mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"
"Eu acho que a maior surpresa é o quão positivo tem sido o feedback dos nossos fãs, amigos e colegas", disse o baterista. "É muito emocionante e surpreendente o amor, apreço e apoio que recebemos na última semana, quando tivemos que adiar isso. É uma coisa incrível."
Quanto ao futuro da banda, o Metallica anunciou cinco datas para grandes festivais nos Estados Unidos em 2020, enquanto o guitarrista Kirk Hammet também revelou que ele tem "muito material de arrasar" para o próximo álbum deles.