"Se não gosta, isso não muda a verdade", escreveu o músico nas redes sociais
Em meio aos protestos antirracistas que tomaram os Estados Unidos após o assassinato de George Floyd, John Dolmayan, do System Of A Down, apoiou o discurso de Donald Trump e afirmou como o presidente é "grande amigo das minorias". As informações são do site Consequences of Sound.
Nas redes sociais, Dolmayan compartilhou a mensagem de Trump que diz: "Minha administração fez mais pela Comunidade Negra do que qualquer presidente desde Abraham Lincoln".
+++ LEIA MAIS: Baixista do System Of A Down acha que coronavírus é ‘só um resfriado’
Em seguida, o baterista escreveu a mensagem: "Não vamos deixar que a narrativa que está sendo exibida nos faça esquecer a verdade desta afirmação. O presidente mais atacado da história e ainda o maior amigo das minorias! Não acredita? Veja as estatísticas".
O integrante do System Of A Down terminou a legenda com: "Se não gosta, isso não muda a verdade". Em outras postagens, o músico defendeu os protestos pacíficos e falou: "às pessoas famosas que apoiam financeiramente integrantes presos do [movimento] Antifa durante atos de saqueamento, talvez seus esforços serviriam melhor aos milhares de pequenos negócios que essas pessoas destruíram". Ainda, comentou: "Também apoio dezenas de milhares de homens e mulheres policiais bem-intencionados em todo o país".
Pelas publicações, o músico recebeu respostas do público. Um dos perfis escreveu: "Como alguém pode ser tão ingênuo". Outro comentário aponta: "É um grande desapontamento, você nem ouviu as letras da sua banda".
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE